3.8.10

DOR !

DOR !


"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." William Shakespeare
Este homem tem toda a razão do mundo, o meu passado tem vindo a misturar-se com o presente, a minha vida tem sido vivida no passado, mas agora percebi que tu não és quem eu pensava, tu és completamente o contraste do que te pintei, eras TUDO para mim, o que te fez voar para tão longe que nem eu te consigo alcançar, porque me deixas nesta angustia sempre que penso em ti, o que fiz eu de mal para me ignorares desta maneira tão fria e gélida ?
São perguntas às quais procuro resposta mas sem sucesso, pois tu crias uma espécie de barreira entre nós, será que neste tempo todo gozaste comigo ou as tuas palavras foram sinceras ?
Já não sei nada :x

3 comentários:

Andrea Reis disse...

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..

Não sofras por aquilo que ja não existe... sorri para aquilo que possa vir ;)

Catarina disse...

Tens de continuar a acreditar que passado valeu a pena, apenas guardando o melhor. Nada é em vão!
As tuas dúvidas não podem destruir a memória de um passado bom e as respostas só as vais encontrar quando encontrares um estado de calma dentro de ti. "Quando tiveres muitas estradas e não souberes a que há-des optar, não te metas por uma ao acaso. Senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiras-te no dia em que vieste ao mundo e sem deixar que nada te distraí-a, espera e volta a esperar. Quando o teu coração te falar. Levanta-te e vai até onde ele te levar» já dizia uma das minhas escritoras favoritas. E é a verdade! A ansiedade e a insegurança não nos levam a lado nenhuma, só farão trazer de novo a tristeza que guardamos dentro de nós ao longo dos anos. Tens que parar e pensar se realmente vale a pena. Como eu sempre te disse, não ganhamos contra o nosso coração. Antes de tudo, temos de convencê-lo do que é o melhor para nós e quando ele quiser, aí partimos. É preciso querer, não te esqueças, querer!

mág disse...

não te telefonou? :\