15.10.10

Quem me dera !

Quem me dera que tu me desses um bom dia com o mesmo amor que sinto por ti, que eu sentisse que tudo o que dizias era verdade, que tu me quisesses tanto como eu te quero, mas a vida é mesmo assim, será que paro agora ? será que me afectará o futuro ? O tempo trazer-te-à a mim ? são as incertezas que tenho neste momento, não consigo viver sem ti, é verdade, mas será que tu vives sem mim, tenho reparado que tens os teus amigos e eu sou muito ciumento, pois tu és Linda, és tu quem eu quero levar para os EUA ! É contigo que quero passar o resto da minha vida, quem me dera que tu quisesses o mesmo, no dia em que for embora caso não venhas comigo eu vou mostrar-te tudo o que sinto por ti, vou beijar-te, abraçar-te até que percebas o que sou para ti, o que realmente sou, quer namores ou não, vou faze-lo !
Nesse momento não terei nada a perder, por isso vou arriscar, lutar por algo que quero mais do que nunca nesta minha vida cheia de desgostos, gostava que me fizesses feliz, TU és a TAL !
AMO-TE !

Sem comentários: