19.2.11

Obrigado !

Eu sei que não devia agradecer, pois estou em constante sofrimento por ti, mas quero agradecer-te por tudo o que aconteceu entre nós, não estou a pôr um fim a isto apenas em 'stand-by' para podermos os dois pensar.
Não estás aqui, pena, mas espero que sejas feliz, assim como espero que queiras o mesmo de mim, pois penso que este sentimento que guardo dentro de mim é recíproco, tu és muito especial, nunca pensei perder-te quando te tive tão perto, mas a vida é assim, altos e baixos.
sabes bem que tudo que faço é pela nossa amizade, não te quero perder, NUNCA !
Amo-te Mafalda Barros !

5 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

é preciso é ter força !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ja passei pelo mesmo que tu , percebo como te sentes

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu ja passei pelo mesmo sei o que estas a sentir *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não disse grande coisa , mas se precisares de alguma coisa avisa : )c

Mafalda Fernandes ♥ disse...

de nada Tiago :)