6.8.10

Esperança

Esperança


"Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança." - William Shakespeare
Um simples telefonema hoje fez me sonhar, pensar que um dia te posso ter junto a mim, por enquanto, lutarei com todas as forças para que tal coisa aconteça, tu és aquela que me faz sorrir nos maus momentos, tu és a tal, isso posso dizê-lo com toda as letras, pois tu fazes me sentir o maior ser à face da terra quando dizes o meu nome, pouca gente tem esperança hoje em dia, eu não sou uma delas, acredito que se lutarmos pelo que queremos e nos dedicarmos a isso com alma e coração o conseguimos contra tudo e contra todos eu vou lutar por ti, pois, mais uma coisa que posso afirmar com todas as cinco letras desta palavra !
AMO-TE !

1 comentário:

Catarina disse...

Está lindo. E estou estarei sempre, aqui!