7.8.10

Pensamentos

Pensamentos


"Nunca reveles com facilidade o teu pensamento, nem executes nunca o que bem não tenhas ponderado." - William Shakespeare
Tudo na vida tem de ser muito bem pensado, especialmente na parte amorosa, onde os desgostos podem doer e muito mesmo, o pensamento é onde me refugio quando não estou contigo, penso em ti, és quem domina o meu pensamento, és rainha dum reino que eu queria ser rei, mas só o tempo o dirá, 'se tivermos de ficar juntos, ficamos', pois eu acredito no destino, mas não é ficar à espera que aconteça, é lutar no que acreditamos, assim, o destino traçado vai nos ser apresentado com escolhas a fazer, escolham SEMPRE lutar, pois nunca se sabe o que pode acontecer, a vida dá imensas voltas e por vezes para o teu 'lado', o teu futuro está traçado, mas tens de lutar por isso, desculpem o texto repetitivo .

6 comentários:

mág disse...

não tens nada que agradecer :') ainda bem está tudo bem

Catarina disse...

Lutar, acima de tudo (:

Anónimo disse...

és um pão!!

Tiago Novais disse...

Obrigado anónimo, xd

Catarina disse...

Preciso mais que muito da tua força, agora.

Anónimo disse...

muito bom!