6.9.10

A new Begging

A new Begging


Todos sabemos que um dia teremos de começar de novo, uma nova maneira de ver a vida,  diferente, mais realista e não à base de ilusões que outras pessoas criam quando estão connosco seja verdadeira  ou amizade por interesse, todos nós temos tendência para tratar bem toda a gente, mas existem pessoas que não têm essa tendência, esse tipo  de pessoas vão morrer para mim, é o fim de algo que deveria ter acabado há muito tempo, algo que já era mais do que amor, era uma OBSESSÃO, coisa que nunca tinha sentido na minha vida e depois dessa obsessão, veio a DESILUSÃO, quer dizer que não vou esperar por ti, quando vieres ter comigo não me terás, vou mudar, tu graças a ti, tu fizeste-me abrir os olhos para que realmente és, e agradeço te por não me deixares na ignorância, e agradeço pelos momentos verdadeiros que tivemos juntos, se é que houve, espero que sejas feliz do lado de quem amas, mais tarde talvez me queiras, mas eu não te quererei, para mim isto é tudo novo, e espero conseguir espantar os fantasmas da minha cabeça e seguir com a minha vida para a frente, quero que morras no meu pensamento, estás demasiado presente lá !

6 comentários:

ritasilva. disse...

gostei bastante do texto.
é pequeno, mas com uma boa mensagem.*

HugoLourinho disse...

Pois olha jovem, este texto aqui é capaz de dizer como me sinto também.
Há pessoas entre nós que deviam estar fora deste mundo.
Odeio gente assim.

Grande texto Tiagão ;)

Catarina disse...

Recomeçar? Faz-me lembrar a minha decisão. Estamos juntos nisto, é um novo começo mútuo e eu estou do teu lado. Espero conseguir ser forte e determinada naquilo que prometi conseguir e estou disposta a fazer tudo para tirar certos àcaros da minha vida. Quanto mais têm mais querem, não é verdade? Pois bem, não vão ter nada e por isso, não podem desejar nada para lá do nada. É o fim de uma guerra, mas o começo de outra. Estou feliz e tu também estás, espero. Temos de seguir em frente e prosseguir com os nossos sonhos e nada vai conseguir travar-nos, nada (:

FilipaSilva. disse...

muito bom mesmo !
amei o texto... e o blog. que jeitinho profissional :D
Beijinho (;

Soby disse...

Palavras mesmo profundas :')
Estas palavras são o que muitas pessoas sentem, adorei o texto, tu tens um dom :D

Ryan disse...

Belo texto!
Gostei :)