9.9.10

Regresso

Um abraço verdadeiro, só isso desejo de ti :$
Regresso

Todos teremos um dia que regressar, de onde vimos, eu quero voltar aos tempos em que fui feliz, junto dos que me amam, quero voltar a esse magnífico lugar onde eu amava, também, felizmente esse tempo pode voltar dentro de uns dias, espero eu, quero que não voltes para este mundo que é só meu, quero que fiques no teu mundo que é longe muito longe do meu .
Quero sentir saudade de alguém que o mereça, que possa  regressar para os braços de quem me ama verdadeiramente !

4 comentários:

Soby disse...

Andas muito triste, ainda bem que a felicidade voltará :P

Catarina disse...

Oh, que palavras lindas, Tiago.
Obrigada mesmo, do fundo meu coração. E eu sei que te tenho do meu lado, agora e sempre. Estiveste sempre lá quando eu mais precisei e indicaste-me sempre a escolha certa, quando eu não a queria ouvir, porque estava cega. Sei que errei, mas mudei, também. Vai começar uma nova etapa, estarei contigo, e tu comigo. Estamos juntos.

HugoLourinho disse...

Pá, tu anima-te mas é que tar triste não dá com nada..

Anda que agora vai voltar, no worries, é num instante, vais ver ;)

Abraço amigo :D

Catarina disse...

Obrigada eu, por tudo.
Gosto muito de ti.