28.10.10

Deixo um pouco do meu coração contigo, embora não mereças nada de mim, pois não mereces o que sinto, não mereces como sou e fui para ti, odeio os teus acenos de mão cínicos, fazendo me passar por idiota que não sou, tu não és nada, não quero mais nada de ti, quero te longe, pois quando estás perto trazes contigo dor, sofrimento, e frieza nesse teu coração, entre nós, amizade ? Nunca tu nem isso mereces, e isto de amor, é tudo fantasia, tal como dizia Bob Marley, o amor são 4 letras, 2 vogais, 2 consoantes e 2 IDIOTAS !
Agora é seguir em frente fazer-te arrepender de tudo o que me fizeste sofrer e encontrar alguém que me faça exactamente o contrário que tu me fizeste sentir, desiludido, completamente arrasado, eu podia dizer quem és mas talvez leias isto, e percebas que não sou assim tão burro como tu pensas, tão ignorante como tu me pintas na tua cabeça, sou capaz de dizer-te que te ODEIO, não porque não foste minha, mas porque me mentiste este tempo todo e pelos vistos o que me diziam de ti era verdade, não quis acreditar, fui estúpido, mas abriram-me os olhos, e agora quero é que vás MORRER LONGE !

1 comentário:

Telma Raquel disse...

perdi a pessoa que eu mais queria no mundo.
e agora? :o