3.10.10

Vou levantar-me !

Faças o que fizeres, digas o que disseres desta vez tu não me vais deitar abaixo, nestes dias aprendi uma coisa, se não nos amarmos a nós não podemos amar alguém, eu amo-me, não tenho vergonha de quem sou, tenho defeitos, sim, como todos nós temos, mas as minhas qualidades ultrapassam qualquer defeito que possa ter, pois as pessoas que realmente me amam, dizem o que acham na cara e não guardam as opiniões para si, como uma criança não partilha um brinquedo do qual gosta muito, tal como dizia o Grande Bob Marley "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...", caí, mas não ficarei no chão, Jamais !
Vou levantar-me e lutar com tudo o que tenho e com as pessoas que amo vou alcançar a felicidade que todos nós procuramos, não vou guardar os brinquedos só para mim, vou partilha-los com quem merece, será que tu mereces ? isso já não depende de mim mas sim da tua vontade de me amar, mas que seja verdadeira e que eu sinta que estás aqui por bem, preciso de ti perto de mim com sinceridade e não por obrigação, pois eu não quero ser fraco, quero lutar pela minha felicidade que está por aí algures, e chegará quando tiver de chegar, seja hoje, amanhã ou noutro dia qualquer, eu vou ser feliz, contigo ou sem ti !

2 comentários: