23.9.10

Indecisão


Não sei o que fazer, estou perdido preciso de encontrar o meu caminho, devo seguir ou voltar ? Talvez fosse mais fácil voltar, mas a vida não é suposto ser fácil, se tivesse um desejo era ter essa pessoa a amar-me da mesma maneira que eu a amo, preciso disso mais do que tudo, mais do que o prémio do euromilhões, preciso de ti a meu lado, quero acordar um dia  a teu lado e dizer te a verdade e saber que é mútuo, quer acredites ou não eu gosto tanto de ti que dava a minha vida só para te ter, tu fazes os meus olhos brilhar numa noite escura e fria, tu aqueces-me .


És a minha vida, és tudo o que tenho, por quem anseio todos os dias da minha vida, todos os minutos, segundos e horas da minha vida, tu fazes me sentir alguém neste mundo, apesar de tudo !


Amo-te agora e para sempre !

2 comentários:

annafaria disse...

está lindo tiago . $:

Catarina disse...

Tudo muda, tudo se transforma, tudo completa o seu ciclo. Uma paixão que já foi fogo, amanhã pode ser recordação. Uma presença que já foi constante, amanhã pode ser saudade. A vida é mesmo assim. Há pessoas que um dia vão embora, simplesmente, sem despedida, sem adeus, sem palavras. Mas eu acredito que essas pessoas vão embora para dar lugar a outras, que nos farão seres humanos ainda melhores. E delas, das que partiram, fica sempre o riso, o calor do abraço, a música das palavras. Nada é eterno, garanto-te. Não há um adeus para sempre, nem um sempre sem adeus. Tudo dura o tempo que tem de durar, o tempo suficiente para algo ficar eterno, cá dentro.
Tu és feliz.