10.4.11


HUG ♥

Tu, sim tu que estás a ler .Já alguma vez sentiste que provavelmente precises de um abraço, de alguém especial ? aquele abraço que te faça sonhar, que te leve às nuvens, o da tal pessoa ? :$
Eu já, quero mesmo sentir-te nos meus braços, o teu calor humano, a tua respiração pelo meu pescoço num sol quente de verão, lembras-te? Eu lembro, pois tu és especial, sempre foste, apesar do que aconteceu entre nós, eu gosto mesmo de ti, és tão importante que cada segundo contigo é uma conquista para mim, és quem me faz falta. Estás cega, mas eu vou abrir-te os olhos, e vou lutar, apesar de não ter mais forças, tenho pessoas que me vão levantar se eu cair, espero eu, que os meus verdadeiros amigos me façam sonhar quando puder e acordar-me quando for preciso !

Nestes dias tenho construído uma amizade que quero mesmo que dure, sim, Raquel é de ti que estou a falar, conhece-mo-nos à algum tempo, mas ainda estamos no início espero que isto dure, muito, muito, mas mesmo muito.
Adoro-te Raquel Quaresma

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo texto! *_*

Anónimo disse...

Obrigada por tudo Tiago :)