5.5.11

Cátia Silva ♥

Nem sei por onde começar, basicamente, és fantástica, nunca me desiludiste, abandonaste ou ignoraste quando eu mais precisei, estiveste sempre lá!
Bem, começando com a nossa história, nós conhece-mo nos pessoalmente no Hallowen do COP, foi a partir daí que tudo ficou melhor, com a tua ajuda nunca fui abaixo mesmo quando queria, tu ajudaste-me sempre quando te pedi, isto que passou de um quase ódio, para uma GRANDE Amizade, isto foi continuando até o dia em que eu não aguentava mais o sofrimento, estava quase a desistir de mim, mas tu levaste-me pela mão e levantaste-me, deste-me força para eu continuar e foi aí que me apercebi que tu eras importante.

A minha vida lá melhorou, mas sempre a mesma monotonia problemas com raparigas, pessoais, tudo me corria mal até tu decidires ajudar-me. Tu deste-me uma 'nova vida' não só por me ajudares mas por seres como és, e digo isto com todas as letras, quero-te na minha vida para sempre, e não quero perder-te nem trocar por nada. Os outros podem pensar o que quiserem de ti, mas eu não quero saber o que eles dizem, tu és linda à tua maneira e pronto, eu gosto de ti tal como és, não mudes.
Nem sei o que escrever mais, vou acabar com uma frase que acho que se adequa à nossa amizade "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.". Eu quero para sempre pois sei que nunca, mas mesmo nunca me vais deixar na mão. A nossa amizade evoluiu de uma maneira rápida, mas acabaste por tornar-te a minha segunda melhor e eu agradeço-te por tudo o que fizeste até agora :D
Amo-te Cátia Silva

1 comentário:

Cátia Silva disse...

Obrigado por tudo, por tudo o que fizeste, por tudo o que fazes, por tudo o que és! Hoje sei que aquilo que quase era um ódio agora é algo que não posso perder. Fica sempre comigo. Amo-te da forma mais pura que há com tudo aquilo que tenho. é para sempre !