17.9.10

Quero-te !





Quero-te !



és o que me completa, quem eu amo, apesar de tudo, pena não ser mútuo, tu sim podes dar uma nova luz à minha vida, espero que percebas que existe um nós !
Tu és quem me dá as asas que preciso para voar, quero não .. Preciso de ti para ser feliz, para me sentir realizado, preciso de me sentir amado de uma maneira que só tu podes fazer, estou farto de tentar, mas sem sucesso, quero que sejas a minha Rainha, aqui para sempre, não vou dizer que te amo pois já o deves saber há muito, quero é que leves o tempo que precises para me amares a mim, será difícil ? Só depende de ti, já fiz a minha parte, agora quero algo que me diga para continuar a lutar, uma mensagem, um pequeno sinal de que me amas da mesma maneira e como eu, incondicionalmente, independentemente do que os outros dizem ou pensam, estou farto de te 'mentir' dizendo que gosto de alguém quando não é verdade, quero te a meu lado para SEMPRE !

3 comentários:

Soby disse...

Palavras muito fortes, mas todas verdadeiras, adoro este blog!

Catarina disse...

Tentar enganar o coração, nunca é uma saída. Nunca conseguimos vencê-lo.

Estou do teu lado.

HugoLourinho disse...

Concordo com as palavras da Catarina, enganar só vai fazer doer mais.


Abraço amigo ;)